terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dois Primos o escambau!

A parada é a seguinte: Esse blog não será mais Dois Primos e sim Três Primos, a parada do layout está sendo feito pelo Felipe, estamos pensando em algo pós-moderno com referências ao dadaísmo pós-apocalíptico Voltairiano e com pinturas de Picasso, mas apenas a da fase barroca dele.

Enfim, sem mais palhaçadinha: meu nome é Eduardo Porto e já tenho um blog: o É Duro Ser Eduardo Porto já tem 8 meses de atividade, portanto eu sou veterano nesse negócio de blog~. Curso Design, não quero ser psicólogo porcaria nenhuma, eu apenas gosto de escrever, só isso. Também desenho, então de vez em quando mando uns desenhos aqui. acompanhado das minhas 'safadezas literárias', well, depois deste texto tão ilustrativo, deixo aqui meu breve adeus e um abraço na hipófise.

Como dizem os passarinhos na França: Vou revoar!

2 comentários:

lipimveloso disse...

¬¬
merece uns murros..tao sutiu..
xD
uahihahauauh
e eu tenho mais tempo que vc de blog tah!!
rum'

Sofia disse...

visitanto seu blooog! =)