segunda-feira, 22 de setembro de 2008

EU QUERIA

Eu te amo tanto, que preferia não ter te conhecido, só de pensar que um dia você esquecera de
mim.
Eu queria ter te conhecido no dia de minha ida, pois minha imagem ficaria guardada em sua memória.
Eu queria todo dia poder ver o por do sol contigo, e ver teu sorriso iluminar meu dia.
Eu queria todo dia de tarde caminhar contigo pelas areias da praia, até que o mar apagasse nossas pegadas.
Eu queria toda noite poder dormir ao teu lado, e me aquecer junto ao teu corpo.
Eu queria viver contigo pra sempre e quando morrer, te encontrar em outra vida existente.
Dizem que quem vive de sonhos acaba tropeçando na realidade...
Mais quem vive da realidade bons sonhos não pode ter.

Um comentário:

lipimveloso disse...

Eita primao..se empolgou..
assim que bom..
vai com calma pra dar pro povo ler
eheh
xD