segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Estreia

Bem hoje estamos estreando nosso blog...
mais uma forma de mostra e publicar poemas e cotidianos do nosso dia a dia...
Bem esse blog vai ser usado por dois primos..
um é Felipe de 23 anos estudante de Psicologia, residente em Brasília - DF, e que gosta muito de escrever poemas e já é dono de um outro blog.
O outro é Iago, de 16 anos quase completos, estudante do ensino médio, residente em Fortaleza - CE ,e pensando seriamente em seguir os passos do seu primo mais velho e torna-se também um psicologo...
Essa é mais uma forma de manter esses primos sempre juntos, mesmo com toda essa distancia que os separam hoje.

o nosso primeiro post vai ser com um poema feito por Iago Miguel.
E vamos revesando sem nenhuma regularidade...


"Para cada uma delas escrevo meus pensamentos mais sinceros... traduzidos em Poesias"
(por iago Miguel)

espero que gostem:

"O teu sofrimento me ataca como uma flecha. E se uma lágrima cai de teu rosto... Do meu cai 2. O que tenho que fazer, para você entender que não sou a mensagem... E sim, o mensageiro. Do lugar que essas palavras saíram, só você conseguiu alcançar... Pois muitos já tentaram... E muitos fracassaram... Pois pra ganhar essa corrida... Tem que ser a razão da minha vida. Mas as vezes... Um olhar vale mais que palavras."
"
Não choras pelo teus sentimentos... Não se arrepende do que tu fez. Eu sempre estarei contigo.. Para o que dê e vier. A aparência não importa.. Quando é vista pelo coração. E se o meu: eu te amo Não te consola... Viverei para te consolar. Você não é mais o meu amor... Você é minha razão. Eu não entrei na sua vida por acaso.. Foi o Acaso que nos uniu. E o que ele uni, nunca mais se separa... Mesmo quando ele não existir mas entre nos 2."
"
Quando ouvi ela chorar... Eu tentei dizê-la: Porque sofres tanto, se tu sabe que a cura do teu sofrimento, está guardada comigo. Vêm busca-la, não só ela, mas tua felicidade também, não só à tua, mas a minha também. Eu quero ser o sol que te aquece... A água que tu bebe... E o ar que tu respira. Eu não faço da sua vida um conto de fadas... Mas sou seu Príncipe Encantado. E com um beijo eu vou acorda-la."
"
Se teu medo ti afasta de mim... A mim ele destrói. O teu medo, nem de mim, me faz de fracassado... Pois o fracassado, é aquele que tentou, e o sucesso não alcançou. O teu medo apaga tuas pegadas. Ele fecha os meus e os seus caminhos. E se teu medo sabe-se o tamanho do meu medo.. Ele não passaria de pensamento. Você, é o pedaço que faltava em mim. "
todos por
(Iago Miguel)





3 comentários:

Eduardo Porto disse...

Olha mas que safadez essa hein? VocÊs fazendo blog e nem me avisando, seus safados. Escrevam aí seus cretinos! E linkem meu blog que eu linko os vossos!

Abraçus do terceiro primo que, lógico, escreve mais que vocês. HAHAHAHA!

Brincando.
=***

lipimveloso disse...

ráh..agora é agnt primo..
vamo que vamo...

Iago Miguel disse...

¬¬ Dudu boiola mais nois te ama!